Reclamações da cidade de Brotas (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Brotas do estado de São Paulo realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brotas a seguir.

Maiores Problemas em Brotas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - descortesia / despreparo / demora2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac8
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brotas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brotas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brotas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Crefisa8
Claro Celular2
Serasa Experian 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Tim1
Banco Santander1
Azul Linhas Aéreas1
Banco Renault/Credi Nissan1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Brotas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brotas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física8
Internet5
Não comprei / contratei4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.