Reclamações da cidade de Biritiba-Mirim (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Biritiba-Mirim do estado de São Paulo realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Biritiba-Mirim a seguir.

Maiores Problemas em Biritiba-Mirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
informação5
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Biritiba-Mirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Biritiba-Mirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Biritiba-Mirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Vivo - Telefônica2
Mercado Pago2
Decolar.com2
Mercado Livre1
Dafiti1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Banco Olé Consignado1
Samsung1
EDP São Paulo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos7
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Biritiba-Mirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Biritiba-Mirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei7
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.