Reclamações da cidade de Barrinha (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barrinha do estado de São Paulo realizaram um total de 30 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barrinha a seguir.

Maiores Problemas em Barrinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade para contratar / recusa injustificada4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
portabilidade não efetivada2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta10
informação7
vício de qualidade6
cobrança / contestação5
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barrinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barrinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barrinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Livre4
Banco Bradesco2
Mercado Pago2
Gol Linhas Aéreas2
Banco Santander2
Banco Agibank (Agiplan)1
Banco do Brasil1
SPC Brasil1
BRB - Banco de Brasília1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos11
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Barrinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barrinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Loja física6
Telefone4
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.