Reclamações da cidade de Barra Bonita (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barra Bonita do estado de São Paulo realizaram um total de 41 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra Bonita a seguir.

Maiores Problemas em Barra Bonita no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega / demora na entrega do produto2
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação9
atendimento / sac7
vício de qualidade7
contrato / oferta6
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra Bonita

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra Bonita possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra Bonita. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Mercado Pago6
Submarino3
Vivo - Telefônica3
Caixa Econômica Federal2
LG Electronics2
Caixa Seguradora1
Mercado Livre1
Bradesco Cartões1
Brastemp1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos16
entre 21 a 30 anos10
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Barra Bonita

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra Bonita que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Não comprei / contratei13
Loja física7
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.