Reclamações da cidade de Avaré (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Avaré do estado de São Paulo realizaram um total de 111 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Avaré a seguir.

Maiores Problemas em Avaré no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização16
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço6
sac - dificuldadede de contato / acesso5
dificuldade de contato / demora no atendimento4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
não entrega / demora na entrega do produto3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
funcionamento inadequado do serviço2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
suspensão indevida do fornecimento1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade para desligamento da energia / encerramento contratual1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
não entrega de cartão1
má qualidade do serviço1
contestação do valor de resgate1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação32
contrato / oferta26
informação18
atendimento / sac17
vício de qualidade13
entrega do produto5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Avaré

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Avaré possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Avaré. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica16
Serasa Experian 13
Caixa Econômica Federal9
Decolar.com7
Mercado Livre6
Americanas.com5
CPFL Energia4
Mercado Pago4
Tim3
Submarino3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos44
entre 21 a 30 anos25
entre 51 a 60 anos15
entre 41 a 50 anos13
entre 61 a 70 anos9
mais de 70 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Avaré

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Avaré que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet45
Não comprei / contratei31
Loja física17
Telefone16
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.