Reclamações da cidade de Alumínio (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alumínio do estado de São Paulo realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alumínio a seguir.

Maiores Problemas em Alumínio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac5
contrato / oferta2
vício de qualidade2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alumínio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alumínio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alumínio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Carrefour.com2
Vivo - Telefônica2
Banco BMG2
Serasa Experian 2
ViajaNet1
Banco Pan 1
CVC Viagens1
Air Canada1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alumínio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alumínio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet6
Telefone4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações