Reclamações da cidade de Agudos (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Agudos do estado de São Paulo realizaram um total de 28 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Agudos a seguir.

Maiores Problemas em Agudos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
portabilidade não efetivada3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
cobrança / contestação6
contrato / oferta6
vício de qualidade5
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Agudos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Agudos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Agudos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Banco Pan 3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Mercado Pago2
Itaú Unibanco Consignado1
Banco BMG1
Lojas Marisa1
Lojas Colombo.com1
Caixa Seguradora1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos8
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Agudos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Agudos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei9
Telefone4
Loja física4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.