Reclamações da cidade de Lagarto (SE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lagarto do estado de Sergipe realizaram um total de 34 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagarto a seguir.

Maiores Problemas em Lagarto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação14
cobrança / contestação6
atendimento / sac5
contrato / oferta4
entrega do produto3
vício de qualidade1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagarto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagarto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagarto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Mercado Livre3
Gol Linhas Aéreas2
Azul Linhas Aéreas2
Energisa Sergipe2
ViajaNet2
Correios2
Pontofrio.com2
Vivo - Telefônica2
Studio Z1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos16
entre 31 a 40 anos15
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lagarto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagarto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Não comprei / contratei12
Loja física2
Domicílio2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.