Reclamações da cidade de São Lourenço do Oeste (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Lourenço do Oeste do estado de Santa Catarina realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Lourenço do Oeste a seguir.

Maiores Problemas em São Lourenço do Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço9
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
entrega do produto3
atendimento / sac1
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Lourenço do Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Lourenço do Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Lourenço do Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica7
Tim3
Decolar.com1
Oi Fixo1
Oi Celular1
Banco Pan 1
Riachuelo - Loja Online1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Serasa Experian 1
Gazin.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Lourenço do Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Lourenço do Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.