Reclamações da cidade de Gaspar (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Gaspar do estado de Santa Catarina realizaram um total de 107 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Gaspar a seguir.

Maiores Problemas em Gaspar no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado13
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização11
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)5
não entrega / demora na entrega do produto5
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço5
cobrança após cancelamento do serviço4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cancelamento de voo1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
má qualidade do serviço1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação36
atendimento / sac22
contrato / oferta19
informação15
vício de qualidade9
entrega do produto6


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Gaspar

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Gaspar possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Gaspar. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Tim8
Decolar.com6
Oi Fixo5
Vivo - Telefônica4
Mercado Livre4
SKY4
Caixa Econômica Federal4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Mercado Pago3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos40
entre 21 a 30 anos28
entre 41 a 50 anos15
entre 51 a 60 anos9
entre 61 a 70 anos8
mais de 70 anos7


Reclamações separadas por local de compra em Gaspar

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Gaspar que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet44
Não comprei / contratei28
Loja física17
Telefone13
Domicílio4
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.