Reclamações da cidade de Garuva (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Garuva do estado de Santa Catarina realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Garuva a seguir.

Maiores Problemas em Garuva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
sac - dificuldadede de contato / acesso3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
atendimento / sac6
cobrança / contestação5
contrato / oferta5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Garuva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Garuva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Garuva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Gol Linhas Aéreas3
Aerolíneas Argentinas2
Oi Fixo2
Decolar.com1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Carrefour.com1
Caixa Econômica Federal1
Banco Pan 1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Garuva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Garuva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet16
Não comprei / contratei4
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.