Reclamações da cidade de Garopaba (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Garopaba do estado de Santa Catarina realizaram um total de 39 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Garopaba a seguir.

Maiores Problemas em Garopaba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
não entrega / demora na entrega do produto2
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
atraso de voo1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação15
atendimento / sac8
contrato / oferta7
informação5
entrega do produto3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Garopaba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Garopaba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Garopaba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Vivo - Telefônica4
Caixa Econômica Federal3
Latam Airlines (Tam)3
Banco Santander2
Tim2
SKY2
ViajaNet2
Submarino Viagens1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos18
entre 21 a 30 anos10
entre 41 a 50 anos8
entre 61 a 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Garopaba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Garopaba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet19
Não comprei / contratei10
Telefone6
Loja física4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.