Reclamações da cidade de Bombinhas (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bombinhas do estado de Santa Catarina realizaram um total de 72 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bombinhas a seguir.

Maiores Problemas em Bombinhas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
dificuldade de contato / demora no atendimento5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
não entrega / demora na entrega do produto4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
cobrança de compra/saque não reconhecido2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
renegociação / parcelamento de dívida1
falta de peça de reposição1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação24
informação15
atendimento / sac14
contrato / oferta9
entrega do produto5
vício de qualidade4
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bombinhas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bombinhas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bombinhas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Decolar.com6
Mercado Livre4
C6 Bank3
ViajaNet3
Caixa Econômica Federal3
Mercado Pago3
MaxMilhas2
Mundial Editora2
Banco Safra2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos25
entre 21 a 30 anos13
entre 41 a 50 anos12
entre 51 a 60 anos10
até 20 anos7
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Bombinhas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bombinhas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet45
Não comprei / contratei13
Loja física8
Telefone4
Domicílio1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.