Reclamações da cidade de Balneário Barra do Sul (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Balneário Barra do Sul do estado de Santa Catarina realizaram um total de 39 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Balneário Barra do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Balneário Barra do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado28
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
má qualidade do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação36
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Balneário Barra do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Balneário Barra do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Balneário Barra do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)13
Banco Bradesco4
Banco BMG3
Itaú Consignado3
Banco do Brasil3
Banco Daycoval2
Bradescard1
Vivo - Telefônica1
Sicredi1
Chevrolet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos22
mais de 70 anos6
entre 51 a 60 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Balneário Barra do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Balneário Barra do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei29
Loja física6
Internet2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.