Reclamações da cidade de Antônio Carlos (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Antônio Carlos do estado de Santa Catarina realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Antônio Carlos a seguir.

Maiores Problemas em Antônio Carlos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
entrega do produto2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Antônio Carlos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Antônio Carlos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Antônio Carlos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Decolar.com1
Lojas Renner1
Electrolux - Linha Branca1
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1
Vivo - Telefônica1
Mercado Livre1
Black & Decker1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Antônio Carlos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Antônio Carlos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.