Reclamações da cidade de Venâncio Aires (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Venâncio Aires do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Venâncio Aires a seguir.

Maiores Problemas em Venâncio Aires no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança após cancelamento do serviço2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
atraso de voo1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
informação8
atendimento / sac7
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Venâncio Aires

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Venâncio Aires possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Venâncio Aires. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal3
SKY2
Banco Santander2
Gol Linhas Aéreas2
Claro Celular2
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica1
Oi Celular1
Via Certa Financiadora1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos9
entre 31 a 40 anos8
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Venâncio Aires

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Venâncio Aires que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Loja física8
Internet6
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.