Reclamações da cidade de Terra de Areia (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Terra de Areia do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Terra de Areia a seguir.

Maiores Problemas em Terra de Areia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
saúde e segurança2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Terra de Areia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Terra de Areia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Terra de Areia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cartão Carrefour1
Mercado Pago1
Mondial1
Avon1
Nubank1
Panasonic1
Gol Linhas Aéreas1
Livelo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Terra de Areia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Terra de Areia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Ganhei de presente2
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.