Panasonic no PROCON

Você está aqui:

A empresa Panasonic estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Panasonic e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Panasonic atua no seguinte ramo: Fabricantes - Eletroeletrônicos, Produtos de Telefonia e Informática

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.06

Reclamações da empresa Panasonic por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações da empresa Panasonic por Problema

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia10
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica4
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
falta de peça de reposição1


Reclamações da empresa Panasonic por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ3
Florianópolis - SC2
Santiago - RS1
Natal - RN1
Brasília - DF1
Sobral - CE1
Manaus - AM1
Porto Alegre - RS1
São Sepé - RS1
Itajaí - SC1
Terra de Areia - RS1
Tupãssi - PR1
Tabatinga - AM1
Sinop - MT1
Salvador - BA1
Contagem - MG1
Giruá - RS1
Belo Horizonte - MG1
Duque de Caxias - RJ1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Panasonic?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Panasonic no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Panasonic.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.