Reclamações da cidade de Serafina Corrêa (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Serafina Corrêa do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serafina Corrêa a seguir.

Maiores Problemas em Serafina Corrêa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
ausência / divergência de preço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
venda casada1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
cancelamento de voo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serafina Corrêa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serafina Corrêa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serafina Corrêa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pernambucanas Cartões2
Mercado Pago2
Claro Celular2
Gol Linhas Aéreas1
Vivo - Telefônica1
TAP Air Portugal1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Serafina Corrêa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serafina Corrêa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.