Reclamações da cidade de São Pedro do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Pedro do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Pedro do Sul a seguir.

Maiores Problemas em São Pedro do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac8
cobrança / contestação6
contrato / oferta3
vício de qualidade3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Pedro do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Pedro do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Pedro do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banrisul2
Claro Fixo - Embratel2
Americanas.com2
Air Europa1
Lojas Becker1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Claro Celular1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos13
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Pedro do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Pedro do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei8
Loja física4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.