Reclamações da cidade de São Marcos (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Marcos do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Marcos a seguir.

Maiores Problemas em São Marcos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
portabilidade não efetivada2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
contrato / oferta3
cobrança / contestação3
entrega do produto2
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Marcos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Marcos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Marcos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Caixa Econômica Federal2
Banco Santander1
Smiles1
Decolar.com1
Serasa Experian 1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Zattini1
CVC Viagens1
Lojas Colombo.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em São Marcos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Marcos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Telefone3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.