Reclamações da cidade de Parobé (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Parobé do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 65 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Parobé a seguir.

Maiores Problemas em Parobé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
sac - dificuldade para cancelar o serviço5
cartão não solicitado - envio ou cobrança4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança após cancelamento do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação33
atendimento / sac17
contrato / oferta7
informação4
vício de qualidade3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Parobé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Parobé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Parobé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Safra5
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Mercado Pago3
Banco BMG3
Serasa Experian 2
Bradesco Cartões2
Itaú Consignado2
Claro TV 2
Philco2
Facta Financeira2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos19
entre 51 a 60 anos15
entre 61 a 70 anos11
entre 31 a 40 anos10
entre 41 a 50 anos5
mais de 70 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Parobé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Parobé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei27
Internet14
Loja física14
Telefone8
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.