Reclamações da cidade de Paraí (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paraí do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paraí a seguir.

Maiores Problemas em Paraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cancelamento de voo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
RGE - Rio Grande Energia1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Gol Linhas Aéreas1
Vivo - Telefônica1
Lojas TaQi1
ViajaNet1
Mercado Pago1
HS Financeira1
Claro Fixo - Embratel1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Internet4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.