HS Financeira no PROCON

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A empresa HS Financeira estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa HS Financeira e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A HS Financeira atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

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Reclamações da empresa HS Financeira por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações da empresa HS Financeira por Problema

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações da empresa HS Financeira por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio Grande - RS1
Montenegro - RS1
Três Lagoas - MS1
Volta Redonda - RJ1
Imperatriz - MA1
Praia Grande - SP1
Ferraz de Vasconcelos - SP1
Novo Hamburgo - RS1
Aparecida de Goiânia - GO1
Sapiranga - RS1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da HS Financeira?

Deseja fazer uma reclamação da empresa HS Financeira no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da HS Financeira.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.