Reclamações da cidade de Palmares do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Palmares do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmares do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Palmares do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmares do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmares do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmares do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem1
Motorola1
Oi Fixo1
Mercado Livre1
Banco Daycoval1
Mercado Pago1
Facta Financeira1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmares do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmares do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Internet2
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.