Reclamações da cidade de Nova Petrópolis (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Petrópolis do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Petrópolis a seguir.

Maiores Problemas em Nova Petrópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade2
entrega do produto1
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Petrópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Petrópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Petrópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 1
Faculdade Unopar1
Banco do Brasil1
Itaucard1
Magazineluiza.com1
Caixa Econômica Federal1
Banrisul1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Petrópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Petrópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física4
Internet4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.