Reclamações da cidade de Nova Hartz (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Hartz do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Hartz a seguir.

Maiores Problemas em Nova Hartz no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação4
contrato / oferta2
atendimento / sac1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Hartz

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Hartz possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Hartz. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Santander Financiamentos (Aymoré)2
Vivo - Telefônica1
Banco Daycoval1
Submarino1
Banco do Brasil1
CVC Viagens1
Ipiranga1
Sicredi1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Hartz

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Hartz que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4
Loja física3
Telefone1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.