Reclamações da cidade de Eldorado do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Eldorado do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 37 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Eldorado do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Eldorado do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade de contato / demora no atendimento3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança após cancelamento do serviço1
descumprimento de prazo para consulta/ exames1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
atendimento / sac9
contrato / oferta7
informação6
vício de qualidade5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Eldorado do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Eldorado do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Eldorado do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Banco Bradesco4
Mercado Pago3
Crefisa3
Banco BMG3
Banco Pan 1
Cielo1
Cartão Carrefour1
CVC Viagens1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13
entre 21 a 30 anos9
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos3
entre 61 a 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Eldorado do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Eldorado do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Loja física11
Não comprei / contratei9
Telefone2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.