Reclamações da cidade de Bagé (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bagé do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 66 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bagé a seguir.

Maiores Problemas em Bagé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização16
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
sac - dificuldadede de contato / acesso4
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
produto entregue incompleto / diferente do pedido3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
portabilidade não efetivada2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação18
cobrança / contestação17
contrato / oferta12
atendimento / sac10
vício de qualidade5
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bagé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bagé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bagé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Magazineluiza.com5
Decolar.com4
Latam Airlines (Tam)3
SPC Brasil3
Vivo - Telefônica3
BV Financeira2
Americanas.com2
Bradesco Cartões2
Claro Celular2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos23
entre 21 a 30 anos20
entre 41 a 50 anos11
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos5
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bagé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bagé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet36
Não comprei / contratei13
Loja física11
Telefone6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.