Reclamações da cidade de Rolim de Moura (RO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rolim de Moura do estado de Rondonia realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rolim de Moura a seguir.

Maiores Problemas em Rolim de Moura no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
funcionamento inadequado do serviço2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cancelamento de voo1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação7
vício de qualidade6
contrato / oferta5
atendimento / sac4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rolim de Moura

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rolim de Moura possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rolim de Moura. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Claro Celular3
Azul Linhas Aéreas3
Ebanx3
Oi Fixo2
Banco Yamaha2
SKY2
Decolar.com2
Mercado Pago1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13
entre 21 a 30 anos11
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rolim de Moura

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rolim de Moura que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Telefone8
Loja física5
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.