Reclamações da cidade de Mossoró (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mossoró do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 190 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mossoró a seguir.

Maiores Problemas em Mossoró no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização31
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa19
não entrega / demora na entrega do produto18
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores13
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados8
portabilidade não efetivada8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
dificuldade de contato / demora no atendimento7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade para contratar / recusa injustificada5
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)4
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)4
sac - dificuldade para cancelar o serviço4
sac - dificuldadede de contato / acesso3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço3
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor3
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cancelamento de voo2
má qualidade do serviço2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
divergência de peso, volume e quantidade1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
não entrega de cartão1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação44
informação38
contrato / oferta35
atendimento / sac27
vício de qualidade27
entrega do produto19


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mossoró

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mossoró possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mossoró. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 28
Gol Linhas Aéreas9
Caixa Econômica Federal9
Azul Linhas Aéreas8
Magazineluiza.com7
Vivo - Telefônica6
Americanas.com6
Claro Celular5
Decolar.com5
Mercado Livre5


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos65
entre 31 a 40 anos62
entre 41 a 50 anos31
até 20 anos14
entre 61 a 70 anos8
entre 51 a 60 anos8
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Mossoró

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mossoró que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet115
Não comprei / contratei33
Loja física24
Telefone14
Catálogo2
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.