Reclamações da cidade de Caicó (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Caicó do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 58 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caicó a seguir.

Maiores Problemas em Caicó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça3
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
reajuste - discordância / dúvida1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança após cancelamento do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
funcionamento inadequado do serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação24
vício de qualidade10
contrato / oferta10
informação8
atendimento / sac4
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caicó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caicó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caicó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Tim4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco do Nordeste3
Sicredi2
Fortbrasil2
BB Consórcios2
Banco Santander2
Luizacred2
Netflix2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos21
entre 31 a 40 anos12
entre 61 a 70 anos8
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos6
mais de 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caicó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caicó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei26
Internet19
Loja física12
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.