Reclamações da cidade de Apodi (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Apodi do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Apodi a seguir.

Maiores Problemas em Apodi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
cobrança / contestação3
entrega do produto2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Apodi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Apodi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Apodi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Tim2
Latam Airlines (Tam)1
Cosern1
Banco Cetelem1
Correios1
Magazineluiza.com1
Privalia1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Apodi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Apodi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei3
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.