Reclamações da cidade de Açu (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Açu do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Açu a seguir.

Maiores Problemas em Açu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega / demora na entrega do produto4
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação5
entrega do produto4
contrato / oferta3
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Açu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Açu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Açu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Correios3
Magazineluiza.com2
Mercado Livre1
Caixa Econômica Federal1
SKY1
Lojas Americanas1
Banco Bradesco1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos6
até 20 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Açu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Açu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei5
Domicílio2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.