Reclamações da cidade de São Fidélis (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Fidélis do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 54 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Fidélis a seguir.

Maiores Problemas em São Fidélis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão ou desligamento indevido do serviço7
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança após cancelamento do serviço2
portabilidade não efetivada2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cancelamento de voo1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação16
vício de qualidade14
atendimento / sac12
informação7
entrega do produto4
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Fidélis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Fidélis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Fidélis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY9
Serasa Experian 5
Vivo - Telefônica3
Banco Bradesco3
Mercado Pago3
Banco BMG2
Panasonic2
Philco2
SPC Brasil2
Livelo2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos22
entre 21 a 30 anos12
entre 41 a 50 anos10
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos3
entre 51 a 60 anos3


Reclamações separadas por local de compra em São Fidélis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Fidélis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Não comprei / contratei21
Telefone3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.