Reclamações da cidade de Porto Real (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Real do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Real a seguir.

Maiores Problemas em Porto Real no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
informação6
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Real

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Real possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Real. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Mercado Pago4
Vivo - Telefônica4
Caixa Econômica Federal2
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Lojas Marisa1
Avon1
Banco Bradesco1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Porto Real

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Real que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Loja física5
Internet5
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.