Reclamações da cidade de Piraí (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piraí do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piraí a seguir.

Maiores Problemas em Piraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
portabilidade não efetivada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
não entrega / demora na entrega do produto1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
informação2
entrega do produto1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Natura1
Mercado Pago1
Itaú Unibanco Consignado1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Casasbahia.com1
Americanas.com1
Bradescard1
Recovery do Brasil Consultoria 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.