Reclamações da cidade de Barra do Piraí (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barra do Piraí do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 72 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra do Piraí a seguir.

Maiores Problemas em Barra do Piraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
serviço indisponível para a região ou sem previsão2
não entrega de cartão2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação30
contrato / oferta12
atendimento / sac10
informação10
vício de qualidade7
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra do Piraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra do Piraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra do Piraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo11
Serasa Experian 6
Vivo - Telefônica5
Banco Bradesco4
Mercado Pago4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Mercado Livre3
Faculdade Anhanguera2
Magazineluiza.com2
Banco do Brasil2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos20
entre 21 a 30 anos16
entre 51 a 60 anos11
mais de 70 anos9
entre 31 a 40 anos8
entre 61 a 70 anos7
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barra do Piraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra do Piraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Telefone19
Não comprei / contratei16
Loja física7
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.