Reclamações da cidade de Arraial do Cabo (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arraial do Cabo do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 41 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arraial do Cabo a seguir.

Maiores Problemas em Arraial do Cabo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
não entrega / demora na entrega do produto3
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
portabilidade não efetivada1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega de cartão1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
atendimento / sac8
contrato / oferta7
informação5
vício de qualidade5
entrega do produto4
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arraial do Cabo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arraial do Cabo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arraial do Cabo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Enel Distribuição Rio (Ampla)4
Smiles3
Tudo Azul2
Oi Fixo2
C6 Bank2
Mobly1
Banco Daycoval1
Philips Áudio e Vídeo1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos11
entre 61 a 70 anos6
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Arraial do Cabo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arraial do Cabo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet20
Loja física10
Não comprei / contratei9
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.