Reclamações da cidade de Aperibé (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aperibé do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aperibé a seguir.

Maiores Problemas em Aperibé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso4
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
contrato / oferta2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aperibé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aperibé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aperibé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Enel Distribuição Rio (Ampla)2
Banco Bradesco1
Banco Santander Cartões1
Oi Celular1
Google1
Bradesco Consórcio1
Banco Santander1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aperibé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aperibé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física3
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.