Reclamações da cidade de Turvo (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Turvo do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Turvo a seguir.

Maiores Problemas em Turvo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
portabilidade não efetivada1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Turvo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Turvo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Turvo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Zurich Vida e Previdência1
Tim1
Apple1
Oi Fixo1
Casas Bahia1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1
NET1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Turvo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Turvo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Domicílio2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.