Reclamações da cidade de São Miguel do Iguaçu (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel do Iguaçu do estado do Paraná realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel do Iguaçu a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel do Iguaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta7
informação4
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel do Iguaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel do Iguaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel do Iguaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Serasa Experian 4
Decolar.com3
Mercado Livre3
Latam Airlines (Tam)2
Claro Celular1
Vivo - Telefônica1
Tim1
Dafiti1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel do Iguaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel do Iguaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Não comprei / contratei5
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.