Reclamações da cidade de Pérola (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pérola do estado do Paraná realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pérola a seguir.

Maiores Problemas em Pérola no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
funcionamento inadequado do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto4
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pérola

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pérola possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pérola. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com2
Sou barato2
Claro Celular1
Caixa Econômica Federal1
Magazineluiza.com1
Senff1
Tim1
Oi Fixo1
Universo Online - UOL1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pérola

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pérola que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.