Reclamações da cidade de Peabiru (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Peabiru do estado do Paraná realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Peabiru a seguir.

Maiores Problemas em Peabiru no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac8
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Peabiru

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Peabiru possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Peabiru. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim7
Banco Barigui3
Banco Pan 3
Mercado Livre1
Banco Cetelem1
Latam Airlines (Tam)1
Oi Celular1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Peabiru

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Peabiru que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone7
Não comprei / contratei6
Loja física4
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.