Reclamações da cidade de Nova Olímpia (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Olímpia do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Olímpia a seguir.

Maiores Problemas em Nova Olímpia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Olímpia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Olímpia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Olímpia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Itaú Unibanco2
Mercado Pago1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Banco Bradesco1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Banco Pan 1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Olímpia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Olímpia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.