Reclamações da cidade de Morretes (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morretes do estado do Paraná realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morretes a seguir.

Maiores Problemas em Morretes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
informação3
contrato / oferta3
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morretes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morretes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morretes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Casasbahia.com2
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Pontofrio.com1
ViajaNet1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
SPC Brasil1
Mundial Editora1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Morretes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morretes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.