Reclamações da cidade de Jandaia do Sul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jandaia do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jandaia do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Jandaia do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço3
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac3
entrega do produto3
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jandaia do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jandaia do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jandaia do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Oi Fixo2
Correios1
Serasa Experian 1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Fibra1
Banco Original1
Mercado Livre1
Copel Telecom1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jandaia do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jandaia do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei3
Telefone3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.