Reclamações da cidade de Doutor Camargo (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Doutor Camargo do estado do Paraná realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Doutor Camargo a seguir.

Maiores Problemas em Doutor Camargo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Doutor Camargo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Doutor Camargo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Doutor Camargo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Latam Airlines (Tam)1
Vivo - Telefônica1
Copel Telecom1
Cielo1
Itaucard1
Samsung1
Ativos S.A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Doutor Camargo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Doutor Camargo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone3
SMS / Mensagem de texto1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.