Reclamações da cidade de Balsa Nova (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Balsa Nova do estado do Paraná realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Balsa Nova a seguir.

Maiores Problemas em Balsa Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação3
contrato / oferta3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Balsa Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Balsa Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Balsa Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica2
Caixa Econômica Federal2
Mercado Pago1
Zurich Santander Seguros1
ViajaNet1
Banco do Brasil1
Mapfre Seguros1
Casasbahia.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Balsa Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Balsa Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.