Reclamações da cidade de Ampére (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ampére do estado do Paraná realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ampére a seguir.

Maiores Problemas em Ampére no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor18
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação21
contrato / oferta1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ampére

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ampére possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ampére. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)5
Banrisul4
Bradesco Promotora 3
Banco Cetelem2
Samsung2
Banco Daycoval2
Tim1
Banco Pan 1
Oi Celular1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos15
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ampére

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ampére que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone16
Loja física5
Ganhei de presente1
Internet1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.